quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Escolha Viver (:

Resolvi deixar pra trás tudo e todos que me fazem mal.
Melhor do que se preocupar em resolver coisas do passado que não valem a pena, é viver o presente, pensando que o futuro poderá ser bem melhor.
Resolvi viver, não pensando no passado e nas desilusões que tive.
Descobrir que olhar para o horizonte e vê coisas belas fará de mim, uma pessoa melhor.
Não vou me preocupar com o lado da sociedade que insiste em ser falsa, medíocre, sem caráter e personalidade.
Tenho um Deus maior que todas as coisas que me ajudará a caminhar na direção certa e de cabeça erguida. Sei que ele, somente ele estará comigo em todos os momentos e lugarem, e melhor companhia do que a Deus, com certeza eu não terei . 

By: Priscila Alves

0 olhaares ;*:

Postar um comentário