segunda-feira, 2 de julho de 2012

, entendam !

Tenho 19 anos, e em toda minha vida fui sempre a mesma pessoa. Se estou sendo muito radical falando isso?? Não, eu não estou.
Fico meio chateada, muito triste, quando percebo que as coisas que faço ou que falo são vistas de forma distorcida por pessoas que nem mesmo me conhece ou sabe verdadeiramente como eu sou.
Fico triste quando vem com 1,2, 1000 pedras na mão questionar o que eu faço ou deixo de fazer.
Se incomoda como eu falo, como eu escrevo, como eu me ponho em meio a sociedade, me desculpem todos que não gostam, mas EU SOU ASSIM. Eu sofro não pelo meu jeito de ser, não porque pessoas apontam o dedo pra mim sem ao menos saber o que ta passando na minha vida, mas sim por cobrem algo que eu não sou, será mesmo que será preciso eu nascer de novo? E mesmo se isso fosse possível, creio qe seria do mesmo jeito.
Incrível mesmo é que quando mudamos, ou deixamos de fazer algo que é da nossa natureza mais deixamos de fazer pra agradar o próximo, somos questionados do mesmo jeito, ou até pior.
E ai? Como fica?
Não estou reclamando de ninguém, nem criticando. E MUITO MENOS JOGANDO INDIRETA PRA ALGUÉM, VALEU??
Espero mesmo que a mensagem que eu queria passar não seja distorcida ou entendida de errada.
Beijos e até a próxima (y)
By: Priscila Alves

1 olhaares ;*:

Logan disse...

Somos quem somos, pq Deus nos fez assim, não nascemos pra agradar ninguém, no máximo sermos compreendidos. Mas aí é a visão de quem vê e não de quem quer ser visto.
Abraço!

Postar um comentário